sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A GEOGRAFIA DO LUGAR



Com o professor Helmut Muller, fomos fazer uma visita na feira livre de Tapiramuta.
A pesquisa de campo foi bem interessante, pois nos proporcionou um melhor conhecimento da nossa feira, identificamos atraves da pesquisa que o espaço da feira precisa ser melhorado para melhor ondamento do comercio.
Descobrir também produtos que são feitos aqui, que imaginava vir de outra cidade.
Foi um trabalho muito interessante e que podemos fazer também com os nossos alunos levando-os a pesquisarem o espaço da nossa feira conhecendo os produtos que são comercializados aqui, os produtos que vem de outra região parq que eles percebam a relação que Tapiramutá tem com as outras cidades.

2 comentários:

Sule disse...

Oi Elinea! Vejo que esta trabalhando para tornar esse espaço mais dinâmico e atraente! Vc socializa sobre sua formação, procurou trazer mais sobre as atividades que participou e estudou nesse ciclo! Isso é muito bom...

Indicamos que para atividade a distância, e para avaliação da atividade ambiente de rede precisariam explorar trazer as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

Faça um exercicio de análise junto comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre tecnologias? Pouco sabemos sobre o que Eliene construiu de aprendizagem sobre sua inserção e aproximação com as tecnologias neste ciclo!
Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule

Unknown disse...

ola que boum que vc tem estes blogres

é muito boum bjusssaudades